sábado, junho 09, 2007



Nós. Há dois dias.

5 comentários:

tapioca disse...

5 estrelas!
Por e pelo tio Luis recebes os OSCARES de melhor realização; melhor argumento; melhor banda sonora; melhor artista .
Mil beijocas
para a Te-tché mais dotada.

CmmD disse...

Elsa! that was amazing! you really captured the past! i love your ending too! it could not had been better!!!!Thank you! :0) Obrigada!!!

xoxoxoxoxoxox
tua
carla

Unknown disse...

elsita... espéctaculo... és a verdadeira artista... fiquei emocionada.
Adorei. Obrigada

um grande beijo
Pipas

Anónimo disse...

Elsa
10 estrelas. Ganhaste todos os óscares de Veneza, Cannes e Berlim
Fiquei emocionada.
A tua beleza é um proveito para os outros. Beijos
Choi Kin
Sai Si Si

Ana Isabel Dias disse...

LINDO!!!! Que saudades do passado, nao eh?! Pois, foi so ha dois dias.
Depois de todos os comentarios so me resta acrescentar que podes enviar o teu video para um festival de Barcelona!

jinhos
Ana

me

me